Frete grátis acima de R$500,00 | 10x sem juros no cartão de crédito

JoiasBrincosBrinco de perolaBrinco de Pérola de Ouro

Brinco de Pérola de Ouro

SKU: DGAB3230
Carregando avaliações...
R$ 1.386,00
Ou 10x de R$ 138,60 sem juros

Descrição do Produto

A coleção BB Hope foi desenvolvida para que você possa representar sua fé, crenças e amor por Deus, carregando-a por onde for. Símbolo de proteção, crenças e dedicação ao divino, a cruz é um dos sinais religiosos mais usados e importantes para fé cristã. E o Pingente de Cruz de Ouro é a joia certa para representar essa fé.

Esse pingente é uma peça nobre, porém, delicada e discreta. Vai bem com qualquer composição e visual, podendo ser utilizada diariamente para onde for. 

Pingente de Cruz de Ouro: represente seu amor por Deus da sua forma 

Os sinais religiosos, sempre marcaram nossa civilização, sendo carregados nos corpos de diversos povos e culturas diferentes. Proteção, respeito, evocação do divino e fé, foram e ainda são as principais razões que movem as pessoas a buscarem esses símbolos. 

A utilização de pingentes é o mais comum. Isso porque são joias versáteis e únicas, que combinam com qualquer estilo. Tem a característica de serem facilmente casadas com outras joias e ornamentos. Desde os primórdios da humanidade, o homem já utiliza símbolos para representar suas ideologias, posições e crenças.

Essa peça é queridinha de qualquer fã de joias e ornamentos. Elas podem ser utilizadas em colares, pulseiras, gargantilhas e qualquer joia. A sua vontade e imaginação definem onde seu Pingente de Cruz de Ouro será melhor utilizado e brilhará. 

A fé se une com a beleza do ouro 

O ouro é o metal mais nobre e ligado a divindade. Na bíblia, diversas passagens enfatizam e evidenciam sua importância e união com Deus. Ele simboliza o poder, iluminação, calor e imortalidade, tendo o poder e capacidade de ligar o homem diretamente a Deus. 

A cruz, para os cristãos, é o significado supremo do amor e sacrifício de Jesus por toda a humanidade. Desde então, se tornou insígnia que representa a conexão com Cristo e a proteção provinda d''ele.  

Seu desenho é delicado e básico, mas carregado de força e fé. Ele é o melhor e mais especial presente que pode ser dado, principalmente em ocasiões especiais e para marcar momentos únicos. 

Coleção
Coleção Bb Elegance
Metal
Ouro e Pedra
Largura
10.00 Mm
Altura
10.00 Mm

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…